Pensamentos


“Te ver e não poder te olhar. Te tocar e não poder te abraçar. Te sentir e não poder te beijar. Te ter e não poder te amar.”
(Aline Bueno)

“Eu pensava que esse amor, era um amor de verão. Mas eu me enganei, assim como, quando te disse: eu te esqueci.”
(Aline Bueno)

“A saudade é aquele sentimento que confirma quem amamos, mas ao mesmo tempo, atormenta nossa alegria.”
(Aline Bueno)

“Te amar pode ter sido a pior e a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Porque ao mesmo tempo, que sofri por ti, também, aprendi a nunca mais amar alguém assim.”
(Aline Bueno)

“É tempo de mudar, sorrir e recomeçar. Afogar a tristeza e reatar o amor!”
(Aline Bueno)

“O mundo já se perdeu há muito tempo. O caminho já foi desviado há muito tempo. O ser humano já não sabe mais o que é fidelidade há muito tempo. O amor fora substituído pela tristeza. Quase tudo se perdeu ou já mudou de rumo. O que nos resta? A única e lamentável esperança!”
(Aline Bueno)

“A questão não é amar e simplesmente amar. Mas, sim saber como amar e valorizar. Hoje em dia, é difícil deparar com uma pessoa que sabe viver e amar. Porque o mundo é tristeza, melancolia e tragédias. A paz e a alegria estão escondidas em algum lugar no jardim Éden.”
(Aline Bueno)

“Durante minha caminhada, existiram dois caminhos: a tristeza e a felicidade. Escolhi a tristeza. Hoje corro a voltar pra trás tentando alcançar a felicidade.”
(Aline Bueno)

“E se um dia eu mudei, foi porque eu cansei de sofrer. E se um dia eu resolvi sorrir, foi porque chorar já não fazia mais sentido. E se um dia eu quiser desistir, foi porque lutar se tornou algo inadmissível.”
(Aline Bueno)

“A ironia é o jeito mais fácil que se tem para se dizer a verdade.”
(Aline Bueno)

“Nunca prometo algo sem saber se irá cumpri-lo. Uma das piores coisas é você continuar lutando esperando com que o impossível se cumpra algum dia.”
(Aline Bueno)

“E no final de tudo, a paz sempre reinará!”
(Aline Bueno)

“Queria não chorar agora, embora seja inevitável fazer com que isso se torne realidade...”
(Aline Bueno)

“Eu só preciso ouvir a tua voz me dizendo que você está bem, e num impasse, isto ainda não é possível!!!”
(Aline Bueno)

“Nervosa, simplesmente nervosa, não com Deus, mais com o Mundo!!!”
(Aline Bueno)

“Para o amor, beleza é o que menos importa.”
(Aline Bueno)

“E, no entanto, a razão para tanto sofrimento e desilusão, é um tirocínio que deve ser aprendido, independente de tudo.”
(Aline Bueno)

“E é isso o que mais nós temos de grandioso: amigos que saibam nos impor coisas certas e necessárias.”
(Aline Bueno)

“E eu só precisava de alguém que me desse motivos suficientes para voltar a sorrir e viver. E, num simples acaso, te encontrei.”
(Aline Bueno)

“Não existe "amor", existe "amar".”
(Aline Bueno)

“É difícil seguir em frente quando o que mais se quer é voltar atrás.”
(Aline Bueno)

“Tem coisas na vida que não precisam ser ditas ou sentidas. Mas outras é extremamente necessário ser real e ouvidas para que você saiba o quanto és especial nesta medíocre vida!”
(Aline Bueno)

“Sorria, mesmo quando passar por dificuldades. Ria da vida, mesmo quando ela lhe der obstáculos. Levante quando cair, tente e erre de novo. Esse é o melhor jeito de viver a vida: sem medo, sem preocupações, sem se importar e com muita ousadia. Deus lhe deu a vida para que sorristes, mas você fica aí chorando por coisa mínima. Fala sério!!!”
(Aline Bueno)

“Olho pela janela. Vejo-te descendo a rua. Um sorriso brota. Passas direto. Meu coração leva contigo.”
(Aline Bueno)

“Eu sei que um dia abrirei meus olhos e você não estará em meus pensamentos.”
(Aline Bueno)

 “Já faz um ano e meio desde quando decidimos seguir caminhos diferentes. Eu parti você ficou. As lágrimas rolaram, o coração se apertou. Um último abraço, um último "eu te amo". Hoje, sinto falta de todos os momentos. E me pergunto se você sente o mesmo.”
(Aline Bueno)

 “Quando alguém te pergunta se você está bem, não significa que ela queira saber como você está por fora, mas sim por dentro. Como quando alguém te pergunta: você está viva? Por fora ela sabe que sim, mas por dentro só você mesmo poderá dizer. Pense!”
(Aline Bueno)

 “Quantas vezes você lembrou-se de um momento, parou tudo e começou a sorrir? E depois viu que eram só pequenas lembranças de um passado bom ao lado de quem um dia você já gostou e viu que isso não voltaria mais? Que continuariam a ser somente pequenas e vagas lembranças?”
(Aline Bueno)

 “Eu deveria agradecer e não reclamar. Então, obrigado Meu Deus por ter colocado pessoas na minha frente quando eu quis e tive a oportunidade de ir ao teu encontro.”
(Aline Bueno)

 “A partir do momento em que meus olhos fecharem esquecerei meu passado e todo o meu sofrimento. E ao abrir meus olhos amanhã, serei outra pessoa. A que vive o agora, guarda o passado como doces lembranças e manda o futuro ir se fuder. Serei feliz!”
(Aline Bueno)

“Ontem ao adormecer, sonhei com você. Um belo sorriso nos lábios. Um olhar hipnotizante. Uma voz apaixonante. Sonhei que você vinha ao meu encontro. Meu coração disparava, minhas mãos tremiam. E quando você se aproximou, num belo sorriso eu acordo...”
(Aline Bueno)

“A vida segue, as pessoas se revelam e os sentimentos mudam. E pior é que a gente tem que ser forte para suportar isso e muito mais, trazendo sempre um sorriso no rosto e um brilho nos olhos...”
(Aline Bueno)

“Será que é errado pensar em nós... Juntos?”
(Aline Bueno)

“Mais do que falar contigo, eu preciso te ver e te abraçar bem forte só para ter a certeza de que você é real e gosta de mim assim como eu gosto de ti.”
(Aline Bueno)

“Não sei o que anda acontecendo comigo, mas me sinto estranha. Como se não fosse eu mesma. Como se houvesse alguém dentro de mim além de mim mesma...”
(Aline Bueno)

“Preciso ouvir tua voz me dizendo que você está bem, mas a covardia fala mais alto e eu largo o telefone...”
(Aline Bueno)

“Queria poder te sentir, te acariciar, te abraçar, te beijar, dizer o quanto sinto sua falta, dizer que te amo... Eu queria tanto tornar este sonho real! Eu e você, tão distantes. Olhando apenas as fotos e imaginando nosso primeiro encontro, o nosso primeiro contato. Será que vai ser tão bom quanto saber que você está em meu coração e eu em seu?”
(Aline Bueno)

“Hoje, decidi que não vale a pena ficar me materializando vendo e revendo coisas que me lembravam você. Com uma dor peguei todas estas coisas e coloquei numa caixa, a lacrei e a coloquei em cima de meu guarda-roupa. Não conseguiria me desfazer de todas as coisas, então eu preferi assim. Quando eu estiver preparada, sei que ao abrir esta caixa, não haverá lágrimas ou dor, mas sim lembranças de um passado bom ao lado teu.”
(Aline Bueno)

“Está difícil, a dor me fere e a saudade me corrói. Será que um dia isso passa? Porque tudo me faz lembrar você...”
(Aline Bueno)

“Se a alegria é contagiante então venha comigo e sorria!!!”
(Aline Bueno)

“A dúvida que cravava em meu coração hoje teve uma resposta. A que eu mais temia e a mais dolorosa de todas. Ela era positiva, se revelando em lágrimas que eu não pude conter. Mas eu havia prometido a mim mesma que nunca mais choraria por ti, hoje provei que sou mais fraca do que pensei. Acho que saudade não é mais o termo que eu posso usar, mas sim "sinto falta". E mesmo assim, gostaria de não sentir... Queria tanto acordar deste sonho...”
(Aline Bueno)

“Que em outras quarentenas como esta de muita confusão, você encontre na Páscoa o verdadeiro sentido de se viver.”
(Aline Bueno)

“É bom saber que a dança continua dentro de mim em algum lugar escondida esperando o momento certo para me mostrar que não existe algo mais mágico do que dançar...
(Aline Bueno)

"A felicidade é assim... Passageira. Mas no momento em que ela toca teu corpo é como se a vida não tivesse fim."
(Aline Bueno)

“Eu sinto falta disso e de todas as vezes que eu era feliz dançando e não sabia...”
(Aline Bueno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário