terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu estive por aí ...


Eu estive por aí, vagando como um espírito sem rumo. A procura de uma coisa que eu não tenho há muito tempo. Tudo por causa de uma bifurcação no caminho que seguia. Tudo por causa de algo que eu queria e que perdi assim que o escolhi.
Eu estive por aí, buscando esta coisa como se eu a pudesse encontrar. Mas, me esqueci que ela vale uma vida.
Eu estive por aí, acreditando no amanhã. No nosso encontro. Eu feliz. Um sonho quebrado. E então, eu estava caindo.
Eu estive por aí, tentando me reerguer para continuar a procurar-te. Quase desisti quando descobri que o passado deixou de existir.
Eu estive por aí, colando as peças quebradas sem saber o porquê a fazia. Algo em mim me obrigava a acreditar no que já não existia. Confusa.
Eu estive por aí, lutando para não perder a vida. Lutando para que meus pulmões e meu coração continuassem funcionando. Eu chorava.
Eu estive por aí, desesperada, cansada de procurar o diamante da vida: uma motivação para que eu não vá agora ao encontro Daquele que me deu a vida e que agora já não tem mais sentido.
Eu estive por aí, vagando, buscando, acreditando, descobrindo, colando, lutando desesperada a fim de te encontrar e te roubar das trevas só para mim. E então, eu consegui!
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário