quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Droga do Amor !


O amor. O que é o amor? Um sentimento? Uma palavra? O significado pelo qual meu coração dispara quando te vê vindo e dói quando te vê partindo? Uma coisa? Um animal? Uma pessoa? Um objeto? ... Aonde ele está? Dentro? Fora? No coração? Na mente? No corpo? Nas palavras? No olhar? ... Como o encontrar? ... Um dia ele some e caminha sem rumo procurando algo que nem sabe se existe? ... Em algum lugar do meu passado, eu o perdi por completo. Não sei se um dia cruzarei seu caminho, de novo. E, talvez, nem gostaria de saber... Num belo dia de nuvens nebulosas e um tempo fechado, ao acordar senti um vazio em algum lugar perto do coração, se não for o mesmo. Logo em seguida, uma dor enorme que dos meus olhos lágrimas caíram sem muito esforço. Era a última coisa a qual eu jurei a mim mesma nunca mais acontecer. Embora, a emoção tenha ganhado da razão... Desta vez! Não sei o que mais machuca: a dor ou a dor de estar sentindo a dor. Não imaginei o quanto sentiria falta do meu passado e muito menos do que ele trouxe junto de ti. Só sei que machuca e muito. O amor partiu sem dizer adeus. Cedeu um buraco, um vazio, a dor, a falta e a perda que terei que lidar enquanto não resolver voltar. Obrigado, Amor! Você realmente me fez um favor. Devo-te uma. Droga de Amor!
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário