domingo, 23 de outubro de 2011

You


O amor da minha vida, o meu porto seguro, a minha razão de continuar viva, o motivo pelo qual sorrio. Ele é tudo, ele é mais do que tudo. É um anjo que surgiu em meu destino e mudou meu rumo. É alguém que segura minha mão, me olha nos olhos e diz: vamos, não tenha medo, você consegue, eu sei que consegue! É o meu diário ambulante, meu amigo e meu namorado. Aquela pessoa que briga comigo, que me mostra a verdade, que me apoia, me acompanha, me defende, me ajuda a levantar. Aquele ser que faz papel de bobo só pra me ver sorrir, que gosta de me contrariar só pra me deixar nervosa. E quando parece que o mundo vai acabar ele simplesmente me hipnotiza e me beija. Aí, o ódio e a raiva vão sumindo e quando eu dou conta, ele já me tem nos braços por inteira. Simplesmente, eu o amo e sempre o amarei. E é uma coisa que eu nunca deixarei de dizer. Porque nos meus piores dias, a voz dele me dá força e garra para eu continuar e jamais desistir. Então, eu só tenho a agradecer. E mais do que tudo, lutar para que a nossa história não tenha um ponto final, mas sim uma reticência.
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário