sábado, 22 de outubro de 2011

Se por um segundo...


Se por um segundo, meus pensamentos começam a planejar táticas para morrer, em teus abraços eu encontro um apoio para me reerguer. Se por um segundo, meus olhos mergulham em águas profundas de tristeza, em teu sorriso eu encontro a alegria para me reerguer. Se por um segundo, o tudo me parece nada, eu me lembro de teus olhos para me reerguer. Se por um segundo, a infelicidade bater em minha porta, tuas carícias me fazem negá-la para me reerguer. Se por um segundo, desistir parece a melhor solução, sua voz me anima para me reerguer. Se por um segundo, a caminhada se torna cansativa e minhas pernas tendem a não avançar um sequer passo, em tuas vivências eu encontro um desafio para me reerguer. Se por um segundo, eu quiser fugir para o além, teus braços me selam em teu colo, e teus lábios dizem “eu estou aqui e eu te amo”. E, no entanto, só isso basta para que eu consiga sobreviver...
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário