sábado, 22 de outubro de 2011

E mesmo que...


E mesmo que eu saiba que você não me ama, um dia, eu sei que alguém me amará. E mesmo que eu chore, um dia, eu sorrirei. E mesmo que as coisas não são do jeito que eu gostaria que fossem no final tudo se resolve. E mesmo que eu lute, um dia, eu sei que a dor acabará. E mesmo que a distância é longa, um dia, ela se tornará curta. E mesmo que eu cometa erros, aprendo que em cada um deles há uma virtude a ser explorada. E mesmo que eu minta, um dia, a verdade reina. E mesmo que eu caía inúmeras vezes na caminhada da vida, os triunfos virão em seguida. E mesmo que eu te ame, um dia, deixarei de te amar. E mesmo que o mundo é pequeno, eu sou grande. E mesmo que a vida é perfeita, nós, seres humanos, nunca chegaremos a tal nível de capacidade impecável.
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário