sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma fase


Erramos com medo de errar. Que mal isso tem? Nós não somos perfeitos! Precisamos errar para aprender. Será que isso é tão difícil de entender? Pô, eu não sou adulta, ainda sou uma criança. Por que eu tenho que decidir as coisas agora? Logo agora que eu me apaixonei? A vida é complicada. Mais complicados ainda são as nossas decisões. E é na adolescência, que escolhemos os nossos caminhos. E se houver qualquer errinho em uma de nossas escolhas, ele custará uma boa parte da nossa vida. Tem como você esperar só um pouquinho? A adolescência passa tão rápido... Será que eu posso curti-la, do meu jeito? Ou terei que bancar a adulta, quando todos os meus amigos ainda são crianças? Deixa eu me divertir, por favor! Que mal isso tem? Deixe-me errar, me apaixonar, chorar, sorrir, me divertir, me machucar. Deixa-me ser eu mesma. Me deixa em paz!
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário