quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O pior sentimento de todos os sentimentos


Aquele sentimento que destruiu minha vida, agora é meu braço direito. Sem ele eu não consigo mais viver. Talvez, seja a razão de eu ainda estar viva. Talvez, seja a minha droga favorita. Ele é tão contagiante, que pela segunda vez, eu o estou sentindo. Embora, seja por outro motivo, e de outra maneira. Ao mesmo tempo em que me alivia também me machuca. É tão grande, que eu já estou me acostumando com ele. Eu poderia escrever mil versos em sua homenagem. Porque é uma das coisas mais puras que um ser humano pode ter. Uma coisa que, talvez, seja inexplicável e que poucos sentem. Mas aquele sentimento, aquele sentimento de solidão, é o pior sentimento de todos os sentimentos. E se um dia, você o sentir, cala-se. Talvez, seja a melhor escolha a fazer. O que adiantará você falar ou explicar a alguém se esta nunca o sentiu e nem sabe o quanto dói, o quanto incomoda? Está bem, pode comentar, mas não se deixe levar. Às vezes, é mais fácil conviver com a solidão dessa maneira, do que de outra.
Aline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário